More
referral
Increase your income with Hive. Invite your friends and earn real cryptocurrency!

GTX 1660 super

tenho uma galax 1660 super memoria micron pego cerca de 30 mh com esse overclock:

core -
memory - 1600
pl - 80
fan - 75
mas temperatura fica na casa dos 69ºC, alguem tem alguma dica para me ajudar a baixar essa temperatura queria deixar no maximo uns 62, hj está frio aqui mas geralmente onde eu moro o dia é em torno dos 34º hj como ta frio em torno dos 16 graus ta batendo 69 na placa… imagina quando esquentar…

tentei usar mas pra mim nao funcionou, gera 31 mh/s mas não tem rendimento e está gerando muito share invalido, mas valeu vou continuar tentando

Oi amigo, te voy a compartir una foto de como tengo el overclock

Ten en cuenta que tu vives en un lugar más calido, por lo tanto tendrás que tener el fan a un alto valor.

Suerte

obrigado, então ja tentei esses overclock mas parece que só funciona para memoria hynix, essas configuração para memoria micron rende 26 mh/s… mas obrigado amigo

Estou com um problema com minha 1660 super… No hive não tem nenhum vflash da minha placa caregado… e não estou conseguindo fazer download pois o sistema da a msg Unload Nvidia driver failed… Alguem sabe me ajudar a resolver o problema ?

Tenta essa:

Cara, eu tenho algumas dela em uso aqui, você pode reduzir o core, algo entre -100 e -250
pode subir o clock da memória, 2000, 2100.
o fan eu deixo em auto, coloco o alvo de 60º, estou em uma cidade bem quente e funciona bem.
Frio não é necessariamente bom, quando eu ligo o ar condicionado aqui o H/S dos rigs caem 2%

essas config foi que cheguei mas nao consigo manter abaixo dos 80w como muitos consegue…

did you manage to solve it? I’m having the same problem…

This topic was automatically closed 416 days after the last reply. New replies are no longer allowed.