More
referral
Increase your income with Hive. Invite your friends and earn real cryptocurrency!

Controle de temperatura RX 6800 XT

Recentemente adquiri 3 placas AMD RX 6800 XT e desde do inicio o HIVEOS não controla a velocidade dos ventiladores da placa. Sou obrigado a configurar manualmente.
Existe algo que eu possa fazer para que o controle de rotação dos ventiladores da GPU seja automático?

Segue a configuração atual.

1 Like

Olá, pesquisando localizei uma configuração para o controle de ventiladores.
Apliquei a configuração e ficou ótimo.

1 Like

Boa tarde meu amigo, tenho passado pelo mesmo problema… constantemente… tenho 6 placas dessa.
cara você tem alguma sugestão? se liga nisso…bora trocar contatos e ver isso…

Boa Tarde Zolhos,

Não se preocupe com o percentual de utilização das fans.
As fans funcionando a 100% 24h por dia, demorará mais de 4000 dias para ter problemas. Isto é mais de 10 anos.
Caso de problemas antes disto o custo destas fans é de US$ 20 por placa.

Se preocupe apenas com a temperatura. E pelo que vejo na imagem todas as placas estão com temperatura abaixo 65º.

1 Like

Muito bom saber a respeito das Fans, fico menos preocupado.

Gostaria de saber qual miner e pool está usando atualmente? Tento atingir as 63mh+ mais não consigo.

Usou atualmente a configuração da imagem e TeamRedMiner.

Você fez algum overclock diferente?

Obrigado pela ajuda.

Eu estou usando o o minerador “nbminer” versão 37.2.
Dependendo da placa ajuste o clock de memoria iniciando 1055 e aumentando de um em um até 1075, a cada mudança aguarde 10 minutos para ver o resultado.

Segue a minha configuração.

1 Like

Show de bola, vou testar o NBminer também quando abaixar o “gas” que agora está muito bom,
Minhas placas são da Aorus todas idênticas mesmo lote, porém cada uma faz o que quer…

Vou tentar usar suas configurações de OC, e ir mudando aos poucos como me disse.

Tenho usado o Team Red Miner, por não ter muito conhecimento.

Percebi que minhas placas tem uma variação muito grande em Wats e os Coolers, acho bem confuso isso, por serem identicas, até comprei 3 fontes da corsair e vou testar se o problema são as fontes… uso atualmente 3 fontes da GigaByte de 750 ouro. Comprei 3 Corsair de 850 platina…

Olá,
Poderia compartilhar e tela inteira do OC?

This topic was automatically closed 416 days after the last reply. New replies are no longer allowed.